sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Não se aparte de nós,DOCE ESPIRITO...

Tive uma visão:

Vi um pessoa suada,cansada,carregando todo um povo..Puchando pelas mãos, e estas pessoas desfaleciam.Mas o que estava na frente,tinha uma VOZ QUE ECOAVA, e atingia lugares longes,e seus gritos eram como brados,e ele ainda que com uma aparencia cansada,não parava de PROCLAMAR e continuava puchando as pessoas..

Entao Ele me disse: Essas pessoas sao odres velhos,que desfalecem pois não aceitaram serem feitos de novo por isso o vinho que recebem é todo disperdiçado e eles vivem desfalecendo,e esta pessoa que as pucha,é um REMANESCENTE ,que permaneceu em Mim,e as pessoas vêêm ate ele pois so ele tem a água que eles precisam,pois ele entendeu que a unção de hoje não serve para amanha e a sua voz ecoa...
Pois ele não se cansa, ATE QUE EU VENHA.

Ate que ELE venha, quem PERMANECERÁ?
Ele fala, mas quem esta escutando e proclamando?
A verdade esta sendo dita, mas quem esta vivendo e bradando???

Quem realmente PERMANECERÁ QUANDO TUDO ACABAR?

...Não permitirei que as pedras clamem por mim.

Eu tenho uma voz, vc tem uma voz..
Mas quem permanecerá?

............................Quem ELE encontrará?

Ouço som de lagrimas e a sua cor é vermelha!

..fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima.[Tg 5:8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário