quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Corra,não olhe para trás..

....Melhorai os vossos caminhos e as vossas obras, e vos farei habitar neste lugar.[Jr 7.3]


Ao assistir ontem o filme 2012,as palavras que o ator falava diversas vezes eram: NÃO OLHE PARA TRAS,NAO OLHE PARA TRAS,NAO OLHE PARA TRAS,CORRAM CORRAM CORRAM.CORRAMMMMMMMMMMM!


E logo o espirito me relembrou o que havia dito:É melhor corrermos para o monte ou então seremos assolados pelas águas...

Monte,lugar alto,onde a escalada é cansativa e de dificil acesso.Lugar onde as aguias se refugiam para ter seu processo de transformação.

Monte,um lugar onde a caminhada é longa,mas a chegada é certa.No meio da escalada ao monte, muitas vezes escorregamos, muitas vezes tropeçamos em pedras,nos cortamos em galhos de arvores,mas o importante é não parar a subida,nem olhar para tras,pois se olharmos o medo de cair pode assolar o nosso coração,o medo da altura..Temos que correr contra o tempo,pois o grande prazer é chegar lá em cima,onde o ar é puro,onde o limite é o céu.


..Para os que permanecerem,a este darei a coroa da vida.


Qual parte da montanha você esta?A convicção que tenho é que as mãos Dele está estendida para te ajudar em um voo mais alto.
Saia do pé da montanha,existe algo bem mais além.Esqueça o caminho da volta,pois você não é dos que retrocedem.CORRAMMMMMMMMMMMMMM.


PROSSIGA...LEVANTA-TE..CORRA!.. SEM OLHAR PARA TRAS.


Onde a nossa fé nos levar,é onde iremos chegar.Qual o tamanho de tua fé?


Leva-me,a montanha mais alta do que eu,onde so existe EU e VOCÊ,e Você e EU.
Põe-te à porta da casa do SENHOR.....Sim, o fim está proximo..fim para os que não O temem, e grande inicio para os que O esperam.
Por Mowana Pereira, em 19.11.2009.
[em temor]

Um comentário:

  1. aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    euuu precisooo ir maaiiss alltoooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir