segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Descer a casa do Oleiro


Não se pode colar algo que está totalmente estraçalhado ,com certeza faltaria algumas peças..e ainda que conseguisse colar,iriam haver rachaduras das partes recoladas;

A medida que o tempo for passando, a rachadura se abre, pois a cola nunca será o suficiente.Nescessario é que seja REFEITO,que seja feito um NOVO,pois quando está sendo feito,fica de uma forma bem molinho,em que o Oleiro pode fazer da maneira que Ele quer.Só assim,recebe vida mais uma vez.

É preciso entender que se o vaso não for quebrado,não tem como ser REFEITO,precisa ser feito de novo e não colado.


...Não se coloca vinho em odres velhos.

É nescessario nascer de novo.


Faz-me de novo,como me formastes no ventre de minha mãe,com a Tua perfeição.

Toma-me,faz-me como sempre sonhastes,como escrevestes no livro da vida.


Toma-me e Faz-me ...MAIS UMA VEZ!


E descer a casa do oleiro,não quero perder este caminho...
A casa do oleiro,onde chego quebrada, e saio moldada...
Lugar onde Ele sabe quem eu sou,onde só existe eu e Ele e ninguém mais.Onde as mascaras caem, onde posso dizer: Dependo incondicionalmente de Ti.
De mãos atadas, com os pés sem rumo, o unico caminho que sei é: A CASA DO OLEIRO.


Faz-me de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário