quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Noiva,cobre a tua nudez...


Certa vez,tive uma experiência tremenda com o Meu amado,cerca de aproximadamente 2 anos atras.
Estava tomando banho, e quando saiu do banho,sinto a presença Dele.Estranho ne?Saber que Ele ver a nossa nudez,exatamente como nós somos.Sinto então um peso sobre mim, e vou ao chão,envergonhada,corro para pegar a toalha e ouço Ele dizer:PARA QUE MASCARAS?SE EU MESMO ENXERGO O TEU INTERIOR QUANDO NINGUÉM VER?
As lágrimas corriam em meu rosto,e há algumas semanas Ele me fala sobre a NUDEZ DA NOIVA..Então me veio a palavra Dele, com muito temor repasso:

Eis que as tuas vergonhas escondidas estão diante de mim.A outros olhos estas vestida de ouro,mas diante de Mim estás nua pois todas as jóias que te dei,destes aos teus``amantes`` (teus prazeres).
Noiva,cobre a tua nudez...

Onde estão os adornos que em ti coloquei? [Ez 16]

Estais nua ó Noiva,diante de Mim.
Cobre a tua vergonha e volta-te ao principio,ao tempo de tua mocidade,quando fizestes concerto comigo que NUNCA me deixaria.

...E, passando eu junto de ti, vi-te a revolver-te no teu sangue, e disse-te: Ainda que estejas no teu sangue, vive; sim, disse-te: Ainda que estejas no teu sangue, vive.E, passando eu junto de ti, vi-te, e eis que o teu tempo era tempo de amores; e estendi sobre ti a aba do meu manto, e cobri a tua nudez; e dei-te juramento, e entrei em aliança contigo, diz o Senhor DEUS, e tu ficaste sendo minha.

[Ez 16:6 e 8]


Tu estavas suja ó amada noiva, Eu te lavei, te purifiquei,Te adornei...e tu dissestes que serias minha, eu continuo sento Teu, mas tu és ainda minha?Comigo comias em minha mesa, e preferes tu comer da mesa dos porcos?

Oh noiva minha, LEVANTA-TE,EFATÁ (ABRE-TE)..RESPLANDEÇA DAS TREVAS,LEMBRA-TE DE ONDE CAISTES E VOLTA-TE PARA MIM,ONDE TUDO COMEÇOU.

PEGA TUA ESPADAMAIS UMA VEZ, E VENÇAOBOM COMBATE E GUARDE A FÉ.


AMADA NOIVA, EU TE QUERO.


Aba Pai.


[Prantos...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário