quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Saudades..


Tenho saudades de Ti,Jesus.

Quero trazer a memoria aquilo que me dá esperança..

Libera sobre mim um suspiro ofegante de cansaço da minha vida espiritual falida...


Mas quando lembrode Ti,meu coraçao arde de amor e temor...


Ah Senhor,são doces lembranças..


Pai,esta me ouvindo?

Eu lembro de Ti.

Doces lembranças aquecem meu coração...


Nao passe de longe por mim,Oh Amado.


Certamente estarei com você,por todos os meus dias.


Ah ! que saudade...Saudade de ouvir tua voz ao entardecer !Ah ! que saudade...Saudade de pegar em tuas mãos e voar !Ah ! que saudade...Saudade de voltar ao jardim da inocência !Ah ! que saudade...Saudade pela imensidão do profundo e amá-lo !Ah ! que saudade...Saudade do olhar infinito que liga eternamente !Ah ! que saudade...Saudade de caminhar com a simplicidade de mãos dadas !Ahh amadooooooooooooooooooooo


Eu te amo.

2 comentários:

  1. Orei isso ao Pai nesta manhã, bem cedinho...
    Temos fome, temos sede, necessitamos da Sua Luz, necessitamos da Sua Voz...
    JESUS é tudo o que precisamos e realmente... se não O buscarmos, pereceremos...
    Tenho clamado para que a Graça me leve além.. quando estiver cansada, quando me sentir pressionada a olhar atrás, largar a espada... O pior de tudo, é se sentir sozinho e eu preciso da presença do meu Amado Jesus... Só Ele me satisfaz!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei como cheguei aqui..rs.. mas já estou seguindo...

    Continue no seu propósito em adorar ao Senher Jesus, e manifestar o amor dEle por todos nós! A bíblia diz que com o puro se mostrará puro, com o santo se mostrará Santo... Ele se revela à você do jeito que espelha o teu coração.. Ele é atraído pelos teus louvores...

    Esteja sempre nEle...

    Em Cristo
    Nathália Loureiro

    ResponderExcluir