terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eu Dele,Ele meu..Tu meu,eu Tua..


Corro,ando,os dias passam..As horas correm,o dia chega, o sol se põe,a lua brota.Cai a fruta, nasce a fruta,nasce gente,morre gente...

Tudo passa,tudo acaba.Tanto andei,Tanto corri.Em vão andei, em vão corri e Tu simplismente diz:Uma vez escolhida,uma vez marcada,JAMAIS SERÁ PERDIDA.

Retorno mais uma vez ,aquele lugar que Te encontrei,dentro de mim busco na escuridão as doces lembranças,logo vejo uma luz: São Teus olhos fixos em mim, mais uma vez, como na primeira vez.Ah eles sempre estiveram ali, eu é que não notei.

Quão Precioso és.

Preciosa Graça ;

Gloriosa Cruz;

Incomparavél amor;

Inarravél dor;

Que me amou,que me purificou,que me salvou...

Oh quão grande amor..

Onde meu amado se entregou por mim ,onde suou,gemeu de dor por tão desesperado de amor, e de lá o Seu olhar penetrou em mim e Ele simplismente susurrou: É POR TI,VALE A PENA.


Oh quão amavél és;Oh quão desejavél és;Oh quão atraente és;Oh quão perfeito és,Oh quão puro és...Oh quão indescritivél és.


Meu,Tu és meu..Tua,eu sou Tua.


....
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.[Salmos 139...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário